Thinkers

blog de uma rapariga sem estilo

31.1.10

I'm gonna walk all over you

meu Amor,

posso afirmar, certamente, sem enrolar a língua e sem gaguejos, sem tremer os joelhos e sem me suarem as mãos, que, em tempos, me perdi por ti. e foi bom.
foi bom perder-me por ti e foi bom perder-me em ti.
lembras-te quando nos sentavamos de mãos dadas e fitavamos o horizonte que se estendia, à nossa frente, como um Futuro distante?
lembras-te quando, inocentemente, as nossas línguas dançavam? quando o meu nariz descansava no teu pescoço, inspirando em pequenas baforadas, na tentativa vã de não me inebriar? mas o nosso Amor era ébrio, nada poderia fazer.
eu lembro cada momento. e duvido da veracidade de cada recordação.


sabes?
doeu quando Te foste. quando parte de Ti morreu. quando olhei para Ti enão te conheci.
hoje, encostado à parede que é o teu Agora, fita-me, de sorriso nos lábios, o teu olhar jocoso. o cigarro baila-te nos lábios num dança sensual onde, desta vez, não me vou perder.

assim me despeço de Ti.
assim renuncio ao teu Amor.

meu Amor,
hoje decido nunca mais te amar.

(Fim do Acto Primeiro. Curtains Fall)

Clap, Clap

4 comentários:

  1. É preciso coragem e força, decisão admirável.

    ResponderEliminar
  2. haha, o teu mojo também andou activo, pelos vistos.
    gostei do texto.

    ResponderEliminar
  3. És toda indie.
    E o Tigerman é legendário.
    E gostei do texto, se bem que parece que a pessoa que descreves neste post sou eu. Amas-me, não é? Sempre soube *.*
    És uma Patata muito Ponita e Pinda (:

    ResponderEliminar
  4. *James:
    é. a certa altura é preciso crescer :D

    *Ionworm:
    Andou, andou ;) de vez em quando também passo por Alfama xD

    *Navolta:
    eu DISSE que te ia esquecer! :'( Nao podes aparecer por ca e entrar e sair da minha vida sempre que te apetece!! (foi demais? também achei v.v - eu amo voce)
    Sim, o Homemm Tigre é todo ele lengen.. (wait for it) dary xD (isto está tao batido, --' )

    ResponderEliminar