Thinkers

blog de uma rapariga sem estilo

8.1.10

prefácio - o outro lado da batata

a batata é leve. a batata é divertida. a batata escreve com uma estética aprendida. estudada. eu não.
costumo dizer que de mim faço três: a batata, que é a melhor de todas; a criança, que por vezes chega a ser irritante; a pessoa normal, capaz de ter conversas normais e sérias.
sempre quis ter um blog assim. daqueles que incitam ao sono e que tenho que editar vezes sem conta, porque a batata vem ao de cima. sempre.
às vezes não escrevo tudo o que quero. a batata não permite, não percebe, é completa e totalmente impenetrável ao lamechas, ao sério.

este blog não vai ser sobre mim, necessariamente. não vai ser sobre o que estou a sentir, necessariamente. podia chamar-se "coisas bonitas escritas pela Maria". mas corria o risco de nunca escrever uma coisa bonita. incitaria à revolta, claro está.
um dia disse: vou fazer um blog de heterónimos. arranjarei personalidades diferentes e atribir-lhes-ei um nome. acabei de constatar de que não preciso de procurar muito longe. ja sou feita de personalidades diferentes, de máscaras. todos somos.

este blog servirá como um escape à liberdade criativa. e até vou poder fazer posts só com uma imagem, como está na moda. e vou poder não usar maiúsculas como está na moda. como todos os indies fazem, por essa blogosfera fora. não ficamos todos com uma pontada de inveja a olhar para eles? têm tanto estilo que até dói.

well, mas eu não sou uma indie girl. i just have to handle it.



shall we step aside from reality?

8 comentários:

  1. "ja sou feita de personalidades diferentes, de máscaras. todos somos." (:

    Quando as máscaras começam a cair, acaba-se a paixão e descobre-se o verdadeiro amor :')

    ResponderEliminar
  2. Este é o teu blog à la Fernando Pessoa =P

    ResponderEliminar
  3. sabes? ando a constatar que tenho uma personalidade algo esquizofrénica, como o xôtor xD

    e oh! esquizofrenia = genialidade. Ó p'ra mim tão genial :D
    *

    ResponderEliminar
  4. meh, eu não sou indie porque meto duas imagens. :(

    ResponderEliminar
  5. xD

    ahah, mas faz parte (a)
    tu és indie, porque tens estilo :D

    "não ficamos todos com uma pontada de inveja a olhar para eles? têm tanto estilo que até dói."

    melhor? :D

    ResponderEliminar
  6. haha, eu nunca me achei assim com tanto estilo, tipo, as maiúsculas até que são bonitas. xD
    (e não me fizeram mal nenhum.)

    ResponderEliminar
  7. ai, eu sei*.* mas se só usares ocasionalmente no meio do texto, causam impacto!

    mas sabes? um dia encontrei, acidentalmente, um blog de uma moça, que anda para aí nas cantorias da televisão, e aquilo inspirou-me, deveras.
    mas isto é difícil. Não é como na Batata, em que se descarrega uma diarreia verbal qualquer :/

    Compreendo.te agora v.v

    ResponderEliminar